10 de junho de 2016

Acabaram meus produtos # 7

Oi gente !

Hoje vou mostrar os produtos que acabaram nesses últimos tempos.
Antigamente tinha a impressão, que meus produtos nunca acabavam, depois que comecei juntar as embalagens para fazer post percebi quanto produto eu uso, além de me esforçar mais para usar meus produtos até o final, consequentemente não fico tão consumista, pois quero usar tudo que tenho até acabar. 


No vídeo abaixo faço uma breve resenha sobre cada produto.


Rosto

Mousse de limpeza facial da marca Nivea: Achei a limpeza bem suave, eu particularmente não gostei, mas acredito que quem tem pele sensível ou seca talvez goste.


Toalhas umedecidas Turma da Mônica da marca Huggies: É minha toalha preferida para retirar a maquiagem, eu não costumo usar ela pura, coloco demaquilante para limpar meu rosto e depois lavo com um sabonete facial.
Sempre quando acaba compro outra para substituir, é minha preferida entre as que já testei.


Brilho rollette para lábios, linha Color Trend da marca Avon: Na época que comprei adorava usar pela manhã, que é o horário que meus lábios estão ressecados, porém hoje em dia não compraria mais.
Estou usando um hidratante labial que me conquistou.


Cabelo

Creme para pentear linha Cocriações da marca Seda: Esse creme foi indicado pra mim por uma You Tuber que acompanho, na mesma semana que ela me falou dele eu comprei e amei, tanto o efeito no meu cabelo, quanto a fragrância. 


Condicionador 3 Minute Miracle, Moist da marca Aussie: Não gostei, meu cabelo ficava com muito frizz, ponto positivo é a fragrância e a embalagem, que achei super resistente.


Creme Multifuncional Yamasterol da marca Yamá: O meu era na versão com Babosa e D- Pantenol, conhecido carinhosamente como o Amarelinho, rs.
Fiz o cronograma capilar com ele e amei, testei também para finalização, no dia da lavagem achei que não definiu muito meus cachos, porém no day after gostei bastante.
Ele é um creme multifuncional serve como máscara de tratamento, creme para pentear e para lavar o cabelo (técnica Co-Wash), vale a pena testar de várias maneiras e achar a sua preferida. 
Comprei os outros dessa linha para testar.


Leaven-in Fitoterapeutico Crece Pelo da marca Boé: Deixava meu cabelo muito pesado quando fazia escova, quando deixava secar naturalmente o efeito era melhor, porém acho que o custo e benefício não vale a pena.


Tônico Equilíbrio queda da marca Acquaflora: Não senti muito efeito enquanto usei ele, porém gosto bastante de usar tônico, acho que com o uso continuo e sendo usado por uns três meses seguidos, fortalece o cabelo sim, principalmente agora no inverno, época que o cabelo costuma cair mais.
Vou comprar outro tônico, mais quero testar de outra marca.  


Corpo

Sabonete intimo Delicata da marca Dermacyd: Gosto bastante dele, vou comprar de novo com certeza.
Não uso ele diariamente, porque resseca demais, uso eventualmente em dias quentes ou no período menstrual (não sei se é correto usar nesse período, mas uso). 


Sabonete líquido Suavidade das pétalas da marca Lux: Gostei bastante, voltaria comprar sim.
Acho que sabonete líquido hidrata mais a pele do que sabonete em barra.


Cera nutritiva unhas e cutículas da marca Granado: Gostei bastante de usar, hidrata bastante as cutículas e tinha a sensação que minhas unhas ficavam mais forte.
Não vou comprar novamente por enquanto, pois estou usando produtos multifuncional, um produto que serve para várias funções.
Recentemente comprei um hidratante bem consistente que serve tanto para hidratar mãos, cutículas ou qualquer outra parte ressecada do corpo, como os pés por exemplo. 



Espero que tenham gostado e até amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...