12 de dezembro de 2014

Medos e inseguranças

Olá meus amores !

Hoje vim fazer um post que a algum tempo eu não faço, que é um bate papo do "Só entre nós", tópico do blog que criei para termos uma troca de opiniões, já que a maioria dos meus posts são sobre assuntos mais objetivos.


Já faz um tempo que ando tendo muita vontade de fazer uma mudança na minha vida, como não sabia muito bem o que fazer para realizar alguns de meus objetivos, comecei com o lado mais prático e fácil, que é mudar o visual.
Cortei meu cabelo na intenção de várias mudanças, não somente para melhora dele em si.
Aparentemente mudou algo em mim, mas por dentro camuflado na minha falsa segurança, que na verdade acreditava que ela existia, havia um vazio.
Vazio este que vem aumentando a cada dia, me consumindo de medos, inseguranças, angustias, falta de motivação. Parece que tudo que faço não esta legal, meu corpo não esta como gostaria, enfim, me punindo em auto críticas.  

As vezes me pego tentando me encaixar em algum lugar que não sei bem ao certo, e me sinto rejeitada.
Nos dias de hoje muitas mulheres (não todas), acham que se você se aproxima é porque quer algo em troca, os homens apesar de serem mais abertos para amizades, só aceitam se for entre si, amizade com mulher para eles não existe, existe outros tipos de "interesses".

Foram muitas decepções vindas de pessoas diferentes, de relacionamentos diferentes (amorosos e amizades), por mais que a gente conheça as pessoas, por mais que a gente saiba o que esperar de cada uma, temos a teimosia de esperar a atitude que gostaríamos que elas tivessem. Falo não só por mim, porque tenho a absoluta certeza, de que não sou a única que espera do outro aquilo que ele não pode te dar.   

Sinto como se tivesse um muro na minha frente, sei que atrás desse muro tem muitas oportunidades, só que me falta força para quebrar esse muro e usufruir desse outro mundo, que acredito que me espera.
As vezes penso que desperdicei tanto tempo, tantas oportunidades, como teria sido minha vida se tivesse feito outras escolhas ?

Não quero chorar, quero ser forte !

Amanhã quando acordar é bem provável que me arrependa de ter postado esse texto, antes que isso aconteça, espero que alguém que também sinta o mesmo possa ter lido e se identificado.
E usá-lo para refletir e se melhorar.

Eu não desisti dos meus sonhos e espero que você também não desista dos seus !

Beijos para todos que acompanham meu blog, vocês sabem o quanto 
vocês são especiais para mim.
Até breve !      
    

2 comentários:

  1. Eu te entendo perfeitamente, sabe eu também tenho procurado mudanças, mais eu acredito que a maior mudança vem de dentro para fora! Primeiro temos que aceitar a nós mesmo, como somos, com nossos defeitos e qualidades, temos que aprender a nos respeitar e ater amor própio.
    Depois, ai sim podemos mudar o nosso visual. É um passo difícil sim, mais você deve saber que independente de tudo, você nao está sozinha, Deus está com você, quando se sentir sozinha, quando começar a se auto criticar, respire e pense o quanto você é especial para Deus. Quando tudo parecer errado, lembre-se que você está fazendo o seu melhor ok
    Beijão, e levanta a cabeça porque a vida é feita de lutas!
    ♥♥
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscila você nem imagina como ler seu comentário me fez bem, beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...