16 de agosto de 2014

Cortando o cabelo sozinha (corte chanel)

Olá meus amores !

No post de hoje vou mostrar como fiz um corte chanel no meu cabelo.


No vídeo abaixo mostro como cortei :



Para fazer este corte eu me inspirei em um corte que o cabeleireiro Rodrigo Cintra fez no programa da Eliana. A parte do corte de cabelo começa em 5:05 deste vídeo.
No programa ele falou sobre visagismo, do que a nossa aparência passa para as pessoas e o que passa para nós mesmas. Me identifiquei muito, esse corte pra mim passa a auto-confiança que adquiri com os momentos difíceis que passei o ano passado, caso não tenha visto, falo um pouco sobre o que aconteceu neste post.    




Antes de cortar meu cabelo eu tirei foto do comprimento para mostrar o resultado do cronograma capilar, que venho fazendo nesses últimos meses.
Para o cabelo que estava crescendo conseguir acompanhar o comprimento que meu cabelo estava, levaria anos e sinceramente já estava cansada dessa saga por um cabelo comprido. 
Passei tantas coisas ruins no meu cabelo para fazer com que ele ficasse cada vez maior e no final só consegui fazer com que metade do meu cabelo caísse, o que ajudou meu cabelo voltar a crescer foi o cronograma capilar.
Agora a nova onda que esta tendo na internet é passar creolina no cabelo, graças a Deus desisti a tempo de ter um cabelo comprido rs. 
Um cabelo não cresce mais do que três centímetros por mês, a única maneira para ter um cabelo longo é ter paciência, no meu caso levou cinco anos.
Agora estou me sentindo livre, chega de controlar o crescimento do meu cabelo, a única coisa que quero agora é que ele fique saudável.   


Beijos enorme e até breve !

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...