30 de julho de 2014

Minha experiência com o Glicopan Pet

Olá meus amores !

No post de hoje estarei falando sobre o que eu achei sobre o polivitamínico Glicopan pet.
Conheci este produto no ano passado através da internet, li muitas resenhas, pesquisei bastante e só ouvi falar coisas boas sobre o produto, até o dia que resolvi compra-lo.


Em sua formulação contém: 
Vitamina B1
Vitamina B6
Vitamina B12
Arginina
Cisteína 
Como eu já conhecia esses componentes acima, fiquei super empolgada, aparentemente parecia ser tudo de bom, tudo o que meu cabelo precisava.  


Usei da seguinte maneira:
Medi 5ml de produto em uma seringa.


Apliquei no cabelo seco, deixei agir por 15 minutos e lavei com shampoo muito bem, pois ele tem um cheiro forte que na primeira vez que usei me deu dor de cabeça e náusea, até ai tudo bem, porque sou um pouquinho chata com algumas fragrâncias fortes que pra alguns até são agradável, imagine para um cheiro que não agrada ninguém.
Na embalagem diz que o aroma é de maçã, mas pra mim tem cheiro de ração de cachorro bem forte.  
Depois do cabelo limpo apliquei um creme de hidratação, esperei agir e lavei novamente.
Mesmo assim ainda ficou um pouco do cheiro no cabelo.
Enquanto eu estava enxaguando senti meus cabelos super hidratados, com aquela sensação de derretimento dos cabelos.
Quando meu cabelo secou as pontas estavam lindas, um brilho espetacular.


Continuei usando o produto, dando um intervalo de um mês entre uma aplicação e outra.
Na penúltima aplicação percebi que meus cabelos caíram um pouco, mas não dei muita importância. Passado um mês, apliquei o produto novamente, na hora meu cabelo ficou maravilhoso, só que mesmo lavando os cabelos muito bem o produto continua agindo nos cabelos, tanto que o cheiro fica nos fios. 
Três dias após a aplicação do produto meu cabelo começou a cair de uma maneira incontrolável, não queria mais nem escova-los, pois quanto passava a escova caia tufos de cabelo.
Fiquei assim durante um tempo, até quando eles pararam um pouco de cair e começar a crescerem novamente.
Essas fotos acima foram tiradas no ano passado quando eu comprei (R$ 19,99) e apliquei o produto na última vez. Não tenho fotos do cabelo após a aplicação do produto, com os fios já secos, porque tinha planejado fazer essa resenha naquela época, só que quando vi meus cabelos caírem daquela maneira fiquei muito triste e só tive vontade de falar sobre este produto agora que ele cresceu pouco mais de 10 cm.     


Na época fiquei com duvida entre ele e outros produtos que tinha usado, até que comecei a participar de um grupo no facebook e fiquei sabendo que isso também aconteceu com outras meninas.
Não sei se tivesse parado na primeira aplicação o resultado teria sido diferente.
Agora prefiro não arriscar, tenho usado produtos o mais natural possível, evitado química, prancha e secador.
Não recomendo pra ninguém tanto o Glicopan pet e o Monovin A, são produtos muito forte que podem dar um efeito lindo nos cabelos, só que depois só Deus sabe o que pode acontecer.
Essa foi minha experiência com o produto: cabelos super hidratados, com um brilho maravilhoso e depois uma reação contrária acabando com partes "peladas" no couro cabeludo.
Muito cuidado meninas quando usarem medicamentos nos cabelos, principalmente de uso veterinário, pois são muito forte e pode dar um efeito contrário do que você espera.
Se você já usou este produto deixe a sua experiência nos comentários.

Beijos e até breve !            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...