5 de março de 2014

Resenha do creme de tratamento da Tresemmé

Olá meus amores !

Hoje venho com uma resenha do creme de tratamento da marca Tresemmé.
Mostro neste post as informações do fabricante, minha opinião sobre o produto e o resultado no meu cabelo cacheado.



INFORMAÇÕES DO FABRICANTE :
Contém 1 kg, com vitamina E e Omega 9.
Repara os fios e sela as cutículas, para cabelos secos e danificados.

Nossa filosofia
Desde a nossa origem em salões de beleza, somos movidos por acreditar em uma simples verdade: todas as mulheres merecem estar fabulosas sem gastar uma fortuna. Por isso, Tresemmé se dedica a criar produtos de uso diário com qualidade de salão para o cuidado do cabelo. Inspirados nos salões de beleza, nossos produtos, também usados por cabeleireiros, foram desenvolvidos para ajudar você a criar o seu próprio estilo e a manter a sensação de quem acabou de sair do salão.

Sobre o produto
O creme de tratamento Tresemmé, proporciona hidratação profunda nas áreas mais danificadas, desenvolvendo maciez e o brilho de um cabelo bem tratado. Indicado para cabelos secos e danificados, sua fórmula com Vitamina E, Omega 9 e Queratina reconstrói a estrutura dos fios, realinhando as cutículas e prevenindo o aparecimento de pontas duplas. Seu cabelo profundamente hidratado e com movimento natural, como cuidado no salão.

Combinação de ativos 
- Vitamina E: poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano .
- Omega 9: ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação de estrutura celular.
- Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar  e estrutura interna da fibra danificada.

Ph 3.3 baixo: A fórmula com ph baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução.

Modo de usar:
Lave o cabelo, aplique o creme de tratamento e deixe agir por 5 minutos. 


MINHA OPINIÃO:
Máscara branca, com cheiro de melão que não me agrada muito, fica bem suave o cheiro no cabelo depois do enxague. Creme de consistência bem emoliente.
Na embalagem diz que é um creme ideal para quem faz escova e chapinha, quando usei essa máscara e fiz escova, meu cabelo ficou pesado com uma aparência de oleoso, não gostei do resultado e fiquei um tempo sem usar o produto.
Voltei a usa-lo e me surpreendi com o resultado dele deixando meus cabelos secarem naturalmente, meu cabelo ficou super macio, com os cachos do jeitinho que gosto definido e com o volume controlado. Estou adorando usá-lo desta forma.   
Apesar de ser um creme de consistência mole tem um ótimo rendimento, já fiz várias hidratações com ele e ainda esta na metade do pote. Sua validade é de 1 ano e seu rendimento também, se você usar sozinha.
Prefiro usar ele deixando uma pausa de 15 minutos, nunca usei ele como um condicionador (aplica e retira logo em seguida). 
Resumindo: adorei o produto para usar quando meus cabelos estão cacheados.


Um beijo enorme para todos e até breve !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...