12 de dezembro de 2013

B.B.Cream da Loreal

Olá meus amores!
Hoje vim fazer uma resenha do tão desejado B.B.Cream da Loreal, vocês não imaginam como eu procurei por esse produto logo quando lançaram e só agora que muitas pessoas já tem, é que sobrou um na farmácia para eu comprar, rs.
Neste post como de costume irei falar das informações que o fabricante passa na embalagem, minha opinião e mostrar fotos de como fica na minha pele.


Informações do Fabricante:
Creme milagroso 5 em 1.
Um produto completo: Em  1 só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente.
Textura inovadora. Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa.
 Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural.
Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV.
Em apenas um passo todos os cuidados de beleza com um toque de cor, para uma pele perfeita imediatamente.
- Hidrata a pele 
- Suaviza imperfeições 
- Uniformiza e ilumina
- Ação anti-brilho
- Protege dos raios UV

O que é o B.B.Cream ?
B.B. vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. A principal delas é hidratar e uniformizar a pele imediatamente. 
Além disso, controla o brilho, suaviza as imperfeições da pele e protege contra os danos causados pelos raios solares.
Um cuidado completo, adaptado a todas as idades.

Conselhos de uso:
Utilize diariamente sobre a pele limpa e seca. O B.B.Cream deve ser aplicado com os dedos. Para uma cobertura mais intensa, não hesite em aplicar uma camada adicional.             


Antes e Depois da aplicação na minha pele:

Sem B.B.Crem.

Com B.B.Cream

Minha opinião:
Ele tem uma cobertura média, no meu caso usaria sem problemas sem o corretivo no meu dia a dia.
É vendido em embalagem de 50ml, em duas tonalidades clara e média, a minha cor é a média (não poderia ser outra né Paula, rs).
Para fazer a resenha eu usei somente ele, mas quando vou sair gosto de aplicar um pó compacto por cima, pois minha pele é extremamente oleosa e como todas as bases líquidas que eu uso deixa uma luminosidade na pele, que é até bonita, só que depois de um tempo (isso na minha pele), junta com a minha oleosidade e acaba me incomodando. 
Tem uma textura líquida e sua fragrância é super suave e agradável.
Apesar de ser recomendado passar com as mãos eu prefiro passar com um pincel duo-fiber, acho que fica uma cobertura mais natural, nas fotos acima eu apliquei com os dedos para aparecer melhor.
É de fácil aplicação, só tem que tomar cuidado por ser líquida, escorre fácil das mãos.    
Ela tem realmente um toque mais seco comparado com outras bases líquidas, não é a base de acabamento matte mais sequinha que eu tenho.
Como eu tenho uma pele sensível ao sol eu gosto de aplicar um protetor solar por baixo, quem não tem alergia ao sol, não precisa passar.
A embalagem tem um bico dosador que para usar em casa é ótimo, agora em bolsas e malas não sei dizer se é tão seguro, dá a sensação de que vazaria, não fiz o teste ainda.
Resumindo eu gostei bastante desse B.B.Cream a pele fica macia, cobre bem as imperfeições e não pinica na pele como algumas bases.
Em fotos ele deixa a pele um pouco mais clara por conta do fator de proteção, pessoalmente não fica tão diferente a tonalidade da pele do rosto comparado a do colo.
O acabamento fica lindo, pele lisinha, iluminada e cobre bem minhas manchinhas de espinhas.  







Beijos e até breve!


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...