13 de junho de 2013

Meus Hidratantes Corporais

Olá, meus amados leitores, quanto tempo eu não apareço por aqui, na verdade parece mais tempo do que na realidade, senti muita falta de postar, mas não pude vir antes estava muito assoberbada de tarefas.
Mas hoje vim matar a saudade que eu estava sentindo de vocês :)
O inverno esta chegando e precisamos hidratar nossa pele.
Vamos ver os meus hidratantes?



1º Natura Todo Dia Cereja e Avelã, esse hidratante é bem consistente ótimo para as partes bem ressecadas do corpo, como joelho, cotovelo e pés.
Eu como gosto de hidratantes consistentes passo no corpo inteiro e a hidratação dele dura até o próximo banho.
Adoro a fragrância, é o meu hidratante preferido pela hidratação power que ele proporciona. 


2º Natura Todo Dia Frutas Vermelhas, esse é melhor para a primavera/verão, por ser mais emoliente.
Adoro essa fragrância doce que ele tem. Faz uma hidratação mais leve. 


3º Nivea Happy Time, tem cheiro de laranja suave, absorve bem rápido e tem uma hidratação leve, ótimo para quem não gosta de sentir que passou um hidratante, não deixa a pele pegajosa.


4º Loção firmadora Skin So Soft da Avon, dá uma leve hidratada e dá firmeza na pele, só que no meu caso dura até o próximo banho, depois a pele volta ao normal, sem aquela sensação de firmeza que ele proporciona.  
Não gosto muito do cheiro.


5º Hidratante Multi Ação da Helcla, ele me lembra os hidratantes da minha avó, pelo cheiro, eu gosto de usar em dias que não estão muito frio, pois sinto que ele tem uma quantidade maior de água e não absorve tão rápido quanto o da Nivea, por exemplo.   
Seu efeito de hidratação é leve, não é um dos meus preferidos, mas para quem esta com pouca grana ele é uma boa opção pelo preço que é bem baixo.  


6º Hidratante Eggeo Dolce da Boticário, este hidratante é para ser usado no banho e depois enxaguar, até a toalha fica cheirosa e não mancha.
Ele me lembra mais uma hidratação de óleo do que de creme, adoro essa fragrância, é bem parecida com o perfume dessa mesma linha, na hora de enxaguar que percebo uma pequena diferença entre eles.
Acho que em um inverno rigoroso talvez algumas pessoas sintam a necessidade de reaplicar outro hidratante nas partes mais ressecadas do corpo. 
Como uso hidratantes com frequência, uso somente ele no corpo todo, ele é ótimo para o dia da preguiça, por ser aparentemente mais rápido a aplicação.
Ele fez com que eu me apaixonasse pela fragrância e comprei o desodorante e o perfume dessa linha.
Ele foi um presente que ganhei da minha irmã (obrigada mais uma vez), para mim esta demorando um pouquinho para acabar, porque eu revezo entre os outros hidratantes.   



Hoje a quantidade de beijos que quero dar em vocês é maior para matar a saudades.
Beijos, beijos e mais beijos meus amados leitores!
E até breve!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...