20 de junho de 2013

Máscara Argan Oil da Inoar

Olá, meus amados leitores estive fora do ar por problemas técnicos, rsrs novos acontecimentos na vida e estou me adaptando a nova rotina, por isso a ausência, mas não pensem que esqueci dos meus amigos internautas, hoje vim fazer uma resenha da máscara Argan Oil da Inoar. 

Vamos ler as informações do fabricante:
É o mais adequado para auxiliar na reparação e manutenção das fibras capilares. Fácil de aplicar, permite suavizar, amaciar, hidratar e recompor as proteínas do cabelo. Sua formulação contém queratina complex, macadâmia e proteínas do trigo, proporcionando ação condicionante aos cabelos ressecados, dando maior naturalidade. Contém 250 g.     


Bem consistente, cheiro parecido com o shampoo, não tem aquela sensação refrescante e sua cor é amarela.  


Como eu uso:
Depois de lavar o cabelo com o shampoo eu retiro o excesso de água com a toalha, passo a máscara mecha por mecha e faço uma massagem. Penteio o cabelo para ter certeza que a máscara esta bem distribuída, prendo com uma presilha de plástico e coloco touca laminada.
Deixo agir por 15 minutos e enxáguo muito bem para retirar todo excesso de produto.   


Deixa o cabelo bem macio, o cheiro fica no cabelo, muito hidratante essa máscara, comprei ela na loja Ikesaki e paguei R$ 45,00 na época da compra.


Muito obrigada a todos pela visita!
Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...