26 de maio de 2013

Arrumando o quarto

Olá, ontem eu resolvi fazer uma faxina pesada em casa, nem o teto escapou, não gosto muito, pois sei que sempre me dou mal, fico um bagaço, mas é necessário e acabo fazendo com uma frequência maior do que eu gostaria na verdade.
Aproveitei para mudar os móveis de lugar, porque meu filho precisa de um espaço para fazer a lição então arrumei de uma maneira em que enquanto eu faço os meus posts ele possa usar a penteadeira como uma escrivaninha.
Vamos ver o antes e o depois ?

Antes:
Tinha esta comoda, que eu tirei para dar mais espaço.


Como o espaço aqui em casa é pequeno quando eu estava na escrivaninha não dava para outra pessoa usar o espaço da penteadeira, apesar que para mim era divertido, pois só virava a cadeira e fazia minha make.


Depois:
Agora a penteadeira esta de frente da cama, dá para fazer lição sem atrapalhar quem estiver no computador, se o espaço não for suficiente é só retirar os acrílicos, eu já usei os móveis assim meses atrás, mas mudo sempre de acordo com minha necessidade do momento.
A minha vontade era deixar uma escrivaninha separada para estudo, mas o espaço não me permite, então esta foi a melhor maneira que eu encontrei. 
Muitos móveis em um espaço pequeno acaba sufocando com o tempo e desta maneira abriu mais espaço. 




Espero com este post incentivarem algumas pessoas a organizar seu quarto, pois sei o quanto é difícil aparecer coragem para fazer aquela faxina pesada.
É muito cansativo, leva tempo, mas o resultado é gratificante, o ar fica mais leve e a energia do ambiente muda.
Beijos e até breve! 

2 comentários:

  1. Ficou muito bom! adorei! Queria ter essa criatividade e deixar minha penteadeira linda e organizada assim... vi seus acrílicos e pensei em comprar mais um para ver se consigo organizar melhor. Parabéns! ficou lindo! bjus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana eu acompanho os seus vídeos e o seu blog Cerejazul que por sinal esta muito fofo, te receber aqui em meu blog é uma honra. Obrigada pelos elogios. Esses acrílicos são super práticos, fica muito mais fácil para usar as makes. Obrigada, beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...