28 de abril de 2013

Loreal Absolut Repair


Olá hoje vim mostrar esta linha da Loreal profissional, o Absolut Repair, este produto é mais difícil o acesso para o consumidor final, não são todas as perfumarias que vendem essa linha, mas para a minha surpresa achei em uma perfumaria grande que tem no bairro onde moro.
Para quem mora em São Paulo também já vi vendendo na loja Audrey na Liberdade e em uma perfumaria na Rua General Carneiro no Parque Dom Pedro.


Vou começar escrevendo sobre o shampoo, o fabricante informa:
Que é um shampoo reestruturante para cabelos danificados ou quimicamente tratados, repara a fibra capilar, devolvendo a força e solidez aos fios.
Contém ceramida fortificante, silicone e filtro UV para cabelos reforçados, protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam a sua vitalidade natural. 


O efeito dele no meu cabelo foi de hidratação, deixando os fios até com aparência pesada (oleoso), isso na primeira vez de uso, depois comecei usar ele combinado com um shampoo translúcido então o efeito dele melhorou muito, hidratou sem pesar.
Ele tem um cheiro suave, que usando sozinho nem fica o cheiro no cabelo, ele é consistente e perolado.
Tem 250 g, pouco produto mas se combinar com um de limpeza rende mais, eu paguei R$ 44,99 na época da compra esse é o shampoo mais caro que já comprei na minha vida, mas se levar em consideração que se trata de um produto profissional e uma hidratação no salão também não é barato até vale o investimento, pois dá para usar varias vezes. 

Máscara de hidratação as informações do fabricante são as mesmas do shampoo. Eles não informam o tempo de pausa. Venda reservada aos salões de beleza. 


Esta máscara é bem consistente, contém 200g. eu paguei R$ 82,99, os dois tem uma cor bege bem claro e o cheiro é o mesmo, se usar os dois juntos fica o cheiro no cabelo mas é bem suave e não dura por muito tempo.
O fio do cabelo fica encorpado, mas no geral não fica volumoso. Hidrata bastante, quanto a recuperar o fio danificado é difícil disser porque as vezes eu uso química e acabo danificando o que eu tinha recuperado, para ver bem o efeito de recuperação do fio teria que ficar um bom tempo sem química  só hidratando com essa linha para ver o resultado melhor. 


Como eu uso esta linha:
Lavo o meu cabelo com um shampoo translúcido, enxáguo e na segunda lavagem uso o shampoo Absolut Repair.
Tiro o excesso de água, divido o meu cabelo e aplico a máscara mecha por mecha massageando suavemente para evitar quebra.
Coloco touca laminada e aguardo por 10 minutos, enxáguo muito bem para retirar todo o produto.
Uso esta linha 1 vez por mês.  
Eu fiz escova depois que passei esta linha, acho que o efeito no meu cabelo fica melhor.





Beijos e até breve!

      
       

  
     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...