23 de abril de 2013

Carga de Queratina e Cauterização Keramax


Olá, hoje vim mostrar para vocês a cauterização da keramax da marca Skafe, ela contém geléia real, queratina e creatina.
Este sistema proporciona uma fantástica recuperação dos cabelos danificados e ressecados.
Keramax trata, protege e deixa seus cabelos macios e com muito mais brilho.
Vem com quatro passos, contém 328 ml.
Estas são as informações do fabricante.


Este kit vem com:
- Passo 1 shampoo anti-resíduos.
- Passo 2 concentrado de queratina.
- Passo 3 bálsamo reconstrutor.
- Passo 4 defrizante.    
 E com um folheto explicativo.


Este folheto explica super bem o passo a passo de como se aplica o produto.


O passo 1 é o shampoo anti-resíduos, ele vem com 120 ml.
Ele limpa profundamente retirando restos de produtos e química do cabelo, se tiver tintura no cabelo ele desbota a cor, se não quiser retirar alisamento ou a tintura não passe esse shampoo.
Quando estou com alisamento no cabelo e quero fazer a cauterização eu uso um shampoo translúcido, que limpa bem, mas não retira toda a química.
Como eu uso:
Molho o cabelo aplico o produto, massageio a raiz e enxáguo, repito o processo, só com um tempo de pausa de 1 minuto para dar tempo para o produto agir. Enxáguo bem para não ficar resíduos.     


O passo 2 é o concentrado de queratina, ele repõem a queratina dos fios danificados por processos químicos, contém 58 ml.
Como eu uso:
Divido o meu cabelo em quatro partes e vou aplicando o produto mecha por mecha, penteio para ter certeza que todo o fio recebeu o produto, prendo com uma presilha de plástico e deixo agir por 10 minutos.  


Passo 3 é o bálsamo condicionador ele faz uma hidratação nos fios, sua consistência é um pouco mole, (comparado a um creme de hidratação, se comparar com um condicionador é a mesma consistência), isso não quer dizer que seja ruim, é mais fácil de penetrar nos fios, contém 120 ml.
Como eu uso:
Não retiro o passo 2 do cabelo, como indica o fabricante, passo por cima o passo 3 mecha por mecha, deixo pausar por 10 minutos e aí sim enxáguo muito bem.   


Passo 4 é o defrizante, ele vem dois saches, eu coloquei nessa embalagem que vendem em perfumarias, porque eu acho mais prático.
Passo pouco produto para não pesar nos fios.
É necessário fazer uma escova para cauterizar os fios, se não fizer você irá só estar repondo a queratina nos fios, mas a cauterização é o calor do secador ou prancha que irá alinhar os fios.
Eu já fiz só com a escova e com a escova e prancha juntas, eu prefiro fazer somente com o secador, mas com a prancha fica bem mais liso.  


Eu faço a reposição de queratina nos meus cabelos uma vez por mês, excesso de queratina nos fios dá um efeito contrário ( quebra os fios ).
Neste dia fiz somente escova.  
Gosto muito desse produto esse já é o segundo kit que eu comprei. 



Comprei este kit na loja Armarinhos Fernando, paguei R$ 18,70 na época da compra.
Queratinização: é repor a queratina dos fios do cabelo, ela trata do cabelo para que ele não tenha quebra dos fios.
Cauterização: é o alinhamento dos fios feitos através do calor do secador de cabelos ou prancha, o uso dos dois o efeito é melhor, mas a prancha deve ser usada com cuidado, pois ela é uma vilã para os fios dos cabelos, usada com frequência causa muita quebra.
Este kit trata bem dos meus fios, só que uso química com frequência, então fica quase inevitável que os fios tenham quebra.
Não abro mão de fazer reposição de queratina e hidratações toda vez que lavo os cabelos, pois sei que se eu parar de cuidar, com certeza a quebra e a queda vem com tudo. 
Espero ter ajudado vocês que não conheciam esse produto saberem um pouco mais sobre ele, e para quem já conhecem terem se divertido lendo e vendo as fotos do pot.
Beijos e até breve!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...